MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro corre contra o tempo para FECHAR com craque da Europa

O Cruzeiro agora parece estar correndo contra o tempo para conseguir fechar com um craque vindo da Europa, empolgando os torcedores. A janela de transferências de começo do ano foi impressionante por parte do departamento de futebol celeste. A equipe mineira conseguiu se movimentar bastante e confirmar diversos novos reforços para o elenco agora comandado por Fernando Seabra.

No entanto, nem tudo que é desejado já se encaminhou para uma finalização positiva. Isso porque ainda há algumas movimentações ‘quase internas’ que estão necessitando de novos encaminhamentos. Há jogadores que estão dentro do elenco celeste e se destacando, mas ainda não tiveram as suas permanências em definitivos acertadas pela diretoria do Cabuloso.

Além do caso mais famoso de Matheus Pereira, também há a situação do zagueiro João Marcelo. O atleta em questão foi emprestado pelo Porto e vem se destacando dentro da equipe. Apesar de não vir assumindo a titularidade, ele vem sendo um dos nomes clamados pelos torcedores. No entanto, pode ser que ele não esteja na Toca da Raposa quando a próxima janela chegar.

João Marcelo vai ficar no Cruzeiro?

De acordo com informações divulgadas na imprensa mineira, a diretoria do Cruzeiro estaria trabalhando com a possibilidade de comprar o passe do zagueiro. O passe dele estaria fixado em 1,5 milhões de euros, o que pode se tornar uma quantia salgada, dependendo do câmbio. Atualmente o valor convertido chega perto dos R$ 8,5 milhões.

Vale ressaltar, inclusive, que o defensor está emprestado ao Cruzeiro somente até a metade deste ano. Sendo assim, esse seria o prazo limite para que a negociação se desenrole. O Cabuloso, então, vai correr contra o tempo nos próximos meses se desejar fechar a permanência em definitivo de João Marcelo na Toca da Raposa.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo